quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Cartão vermelho

Depois de um período sem postagens aqui no blog volto com força total e desta vez aproveitando uma grande sacada que está rolando em vários blogs conceituados. A idéia é dar cartão vermelho para 10 coisas que nos irritam profundamente e nessa lista vale de tudo como pessoas, situações, comportamento, etc. Abaixo descrevo os meus cartões vermelhos:

1) Chefes, patrões e similares – Parece que só conseguem enxergar o lado negativo dos seus funcionários, nunca adimitem alguma virtude. Quando achincalha com um funcionário desfere nele toda a sua ira e o culpa por todos os seus infortúnios dentro da empresa.

2) Domingão do Faustão – Alguém ainda assiste isso?

3) Metrô de SP – Infelizmente sou refém deste meio de transporte assim como grande parte dos paulistanos que precisam agüentar a super lotação desses trens para conseguir chegar ao trabalho. Enquanto isso o nosso belo governador José Serra fala em expansão do metrô, ou seja, lá vem mais aperto e gente amontoada! A pergunta que não quer calar, pq ele não coloca a mãe dele no horário de pico pra ver o que é bom?

4) Falta de educação – É desprezível quando vemos a falta de educação das pessoas em nosso dia-a-dia, seja no trânsito, transportes coletivos, ambiente de trabalho ou até mesmo em nossas casas.

5) Galvão Bueno – Existe alguém mais chato que ele na televisão? Galvão, vá pentear macaco!

6) Ivete Sangalo, Claudia Leite, Calipso, Marcelo D2 – Não saem da mídia com suas músicas chatas e repetitivas, excesso de narcisimo tendo o apoio irrestrito da poderosa Rede Glóbulo de Televisão.

7) Reality shows – Ninguém mais agüenta tanto reality show, é Big Brother, No Limite, A Fazenda, só pra citar alguns. Essa fórmula já está mais do que desgastada, os programas são péssimos e não acrescentam nada para a cultura do povo brasileiro, prestam sim um desserviço à comunidade.

8) Novelas da Globo no horário nobre – Já foi o tempo onde as novelas dessa emissora eram boas ou simplesmente engraçadas, hoje em dia vemos histórias estapafúrdias como em “Caminho da India” e nonsense como “Viver a Vida”, onde só se vê riqueza e nenhum realismo com a vida sofrida que levamos de verdade.

9) Igreja Universal – Espero que depois de tantas denúncias o povo acorde para esta máfia que acabou transformando o dinheiro suado dos fiéis em bens materiais para os seus pastores.

10) José Sarney – Que tal ele sair do senado e abandonar a política? Seria uma atitude honrosa e altamente benéfica para a política brasileira.

Bom galera, eu encerro aqui a minha lista, agora é com vocês!

Abraços à todos!


2 comentários:

  1. oie!! gostei doteu blog!!! bjs Patty Souza

    ResponderExcluir
  2. Ale!! adorei seu blog!!! mil bjs PAtty

    ResponderExcluir